Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

A cidade de Nova Lima registrou chuva intensas durante esta semana, na terça-feira (30/11) foram 60 mm em um período de uma hora por volta das 15h30, já ontem (03/12) voltou a chover na parte da tarde. Com isso, houve inundações e quedas de árvores.
De acordo com a Defesa Civil da cidade, os bueiros não deram conta do grande volume de água da chuva, e a rua Lincolin Tolentino, no bairro Chácara dos Cristais, ficou completamente inundada. Ainda segundo o órgão, após as chuvas, equipes estiveram no local e liberaram a pista, que ficou tomada pela lama.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram realizados seis chamados na cidade: um de inundação em uma escola, no qual crianças ficaram com água na altura dos tornozelos, três de árvores caídas e dois de risco iminente de quedas de árvores, uma de grande porte localizada em uma praça teve suas raízes completamente arrancas, além dos enfeites de Natal que não resistiram a força da chuva.
Alguns bairros da cidade registraram falta de energia, a reunião plenária que ocorre às terças-feiras na Câmara de Nova Lima teve que ser cancelada. O Jornal Minas recebeu diversos registro dos moradores, com quedas de arvores alagamentos.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário