Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
A cidade de Nova Lima registrou chuva intensas durante esta semana, na terça-feira (30/11) foram 60 mm em um período de uma hora por volta das 15h30, já ontem (03/12) voltou a chover na parte da tarde. Com isso, houve inundações e quedas de árvores.
De acordo com a Defesa Civil da cidade, os bueiros não deram conta do grande volume de água da chuva, e a rua Lincolin Tolentino, no bairro Chácara dos Cristais, ficou completamente inundada. Ainda segundo o órgão, após as chuvas, equipes estiveram no local e liberaram a pista, que ficou tomada pela lama.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram realizados seis chamados na cidade: um de inundação em uma escola, no qual crianças ficaram com água na altura dos tornozelos, três de árvores caídas e dois de risco iminente de quedas de árvores, uma de grande porte localizada em uma praça teve suas raízes completamente arrancas, além dos enfeites de Natal que não resistiram a força da chuva.
Alguns bairros da cidade registraram falta de energia, a reunião plenária que ocorre às terças-feiras na Câmara de Nova Lima teve que ser cancelada. O Jornal Minas recebeu diversos registro dos moradores, com quedas de arvores alagamentos.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário