Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Grêmio caiu pela terceira vez na história. Mesmo com a vitória sobre o time misto do atual campeão Atlético, por 4 a 3, na noite desta quinta-feira, pela 38ª e última rodada, o Tricolor amargou seu terceiro rebaixamento no Campeonato Brasileiro diante da torcida na Arena, em Porto Alegre.
Além de vencer, o Grêmio precisava secar Juventude e Bahia. Os rivais, porém, pontuaram e deixaram o time gaúcho sem chances de salvação. O Grêmio já havia sido rebaixado em 1991 e 2004. O Grêmio cai na 18ª colocação com 43 pontos.
Além da campanha ruim, o Grêmio ainda tinha uma asa negra dentro do próprio vestiário. O técnico Vagner Mancini chegou ao sexto rebaixamento no Brasileirão. Ele participou das quedas de Guarani (2010), Ceará (2011), Sport (2012), Botafogo (2014) e Vitória (2018). Do outro lado, o Galo se despede com o título e com 84 pontos, segunda melhor campanha nos pontos corridos.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário