Judô Santa Rita leva atletas de Nova Lima ao Brasileiro das Ligas e conquista medalhas no Espírito Santo
No dia 22 de novembro de 2025, nove atletas do projeto Judô Santa Rita representaram Nova Lima no Campeonato

A vida pessoal do centroavante Jô, campeão da Libertadores pelo Atlético, passa por um momento delicado. Depois de não dar notícias por três dias seguidos, o jogador reapareceu hoje (13) com uma postagem em sua conta no Instagram. Na mensagem, o atacante reconhece que falhou com sua esposa e filhos e comunica o término de seu casamento. “Errei com minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso, peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, escreveu Jô.
Segundo a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Jô frequentou uma festa do jogador Douglas Costa, do Grêmio. O jogador do Corinthians iria renovar os votos de 15 anos de casamento com a companheira Claudia Santos amanhã (14), mas após o ocorrido, ele comunicou que o casal não está mais junto.
A postagem ficou menos de dez minutos no ar e logo depois foi excluída. De acordo com o colunista Léo Dias, o centroavante deixou a cidade de Caxias do Sul, onde jogou na última quinta (9) pelo Corinthians, e não deu sinal de vida para sua família até a noite de ontem. Como não houve registro de boletim de ocorrência e o atleta está de férias, o Corinthians entendeu que não era necessário alguma atitude com o caso — visto que o ocorrido era um problema de ordem pessoal, não profissional.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário