Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de Ãdolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Cinco pessoas morreram no fim da tarde deste domingo (26) após o carro em que elas estavam colidir contra um ônibus de viagem por aplicativo da empresa Buser, na BR-040, próximo ao municÃpio de Ewbank da Câmara, na Zona da Mata mineira.
Entre os mortos estão um homem de 54 anos e duas mulheres, de 26 e 45, informou o Corpo de Bombeiros. As outras duas pessoas que vieram a óbito não tiveram as idades divulgadas. Todos os ocupantes do carro faleceram ainda no local, conforme atestado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já a PolÃcia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que o coletivo levava 28 passageiros e nenhum deles sofreu ferimentos. No entanto, ainda conforme a PRF, o motorista teve lesões leves, e o ajudante dele ficou gravemente ferido.
Ambos, conforme a empresa Pedra Azul, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, também na Zona da Mata, onde permanecem em observação.
O ônibus seguia no sentido Rio de Janeiro a Belo Horizonte, quando o carro de passeio perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o coletivo, explicou a polÃcia rodoviária. Chovia no momento do acidente.
Em nota, tanto a Pedra Azul quanto a Buser afirmaram que estão prestando todos os esclarecimentos necessários à s autoridades policiais, bem como o auxÃlio necessário aos passageiros envolvidos.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário