07/abr

‘‘A Prefeitura de Nova Lima destruiu o muro e tirou o acesso da minha casa’’, relata Alcione, moradora do Parque Aurilândia, sobre mais descasos com a duplicação da MG-030

REPORTAGEM PARTE 1/2  – Moradores do bairro Parque Aurilândia denunciaram à redação do Jornal Minas a ocorrência registrada na via MG-O30, em Nova Lima. Eles informaram  que a duplicação realizada pela prefeitura implicou a remoção dos muros das casa, sem que houvesse reconstrução dos mesmos após a conclusão da obra.  

Alcione Oliveira informou que, durante a execução dos serviços na via, o muro de sua casa foi removido. O acesso à casa foi fechado após a intervenção, situação que permanece sem solução. Ela registrou reclamação junto à prefeitura e protocolou processo para reverter a situação. 

O repórter do Jornal Minas, Almeida Neto, acompanhou o local e constatou a alteração no acesso. O relato inclui a informação de que outros moradores também tiveram o acesso alterado e relataram dificuldades para receber serviços e mercadorias. A denúncia foi registrada sem que a prefeitura tenha prestado esclarecimentos sobre as providências a serem adotadas.  

A redação do Jornal Minas entrou em contato com o Secretário de Obras, Marcelo Henriques e aguarda posicionamento da prefeitura de Nova Lima sobre o caso. Veja reporgem completa em nossas plataformas digitais.

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas