Serginho da Bota encerra gestão na Saúde de Rio Acima com entregas e se prepara para as eleições de 2026
O secretário municipal de Saúde de Rio Acima, Serginho da Bota, deixou o cargo nesta terça-feira (31). A sa ...
Na manhã desta terça-feira (1º), uma colisão entre um carro e uma moto ocorreu em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixando uma pessoa ferida. O acidente aconteceu no trevo do bairro Areião do Matadouro, sentido a cidade de Raposos
A colisão entre o carro e a motocicleta causou danos aos veículos envolvidos. Felizmente, algumas testemunhas que estavam no local imediatamente após o acidente agiram para auxiliar o ferido.
O motociclista estava deitado próximo ao carro acidentado, consciente O SAMU foi acionado ao local para prestar assistência médica ao motociclista ferido. A reportagem do Jornal Minas está apurando mais informações sobre o ocorrido e seguirá acompanhando o desdobramento do caso para fornecer atualizações aos leitores.
Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário