Caminhão perde o freio e derruba árvore no Centro de Nova Lima
Na manhã desta quinta-feira (31), um caminhão baú perdeu o controle e colidiu com a rotatória que liga a R ...
Um acidente de trânsito ocorreu neste domingo (15) em Macacos, distrito de Nova Lima, resultando em uma pessoa gravemente ferida e três lesões leves. Um veículo, um Renault Clio, colidiu com uma árvore
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados após o acidente. O motorista estava seguindo pela estrada que conecta o bairro Jardim Petrópolis ao distrito de São Sebastião das Águas Claras, conhecido como Macacos, quando o acidente ocorreu.
O veículo transportava quatro pessoas no momento da colisão, resultando em lesões de diferentes gravidades. Duas das vítimas foram imediatamente encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, enquanto a terceira foi atendida no local pelo SAMU. Infelizmente, a quarta vítima ficou presa nas ferragens, requerendo uma transferência pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário