Caminhão perde o freio e derruba árvore no Centro de Nova Lima
Na manhã desta quinta-feira (31), um caminhão baú perdeu o controle e colidiu com a rotatória que liga a R ...
Na noite de quarta-feira (4), um acidente na rodovia MG-030 deixou duas pessoas feridas e uma morta, com uma delas ficando presa nas ferragens no trevo do Vale dos Cristais, na região Norte da cidade
Testemunhas relatam que um veículo perdeu o controle em uma curva perigosa, resultando em uma colisão com a proteção da pista, evitando que o veículo fosse arremessado no barranco. No momento do acidente, três pessoas estavam dentro do carro, mas os detalhes sobre a causa ainda não foram divulgados.
Até o momento, uma das vítimas sofreu ferimentos graves e outra faleceu presa às ferragens, enquanto a terceira pessoa conseguiu sair do veículo, mas também ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e iniciou os procedimentos de resgate, utilizando equipamentos para a retirada segura da vítima presa nas ferragens. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas no acidente.
O trânsito está com fluxo reduzido em uma das pistas no sentido Nova Lima.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário