21/abr

Adolescente atinge colega na cabeça com disparo de arma de fogo em Patos de Minas

Um adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quinta-feira (20). O responsável pelo disparo é outro adolescente, de 13 anos, que sacou a arma durante uma brincadeira

De acordo com informações da própria vítima, ao manusear a arma, o suspeito questionou se ela mataria e em seguida efetuou o disparo, fugindo em seguida. O jovem ferido foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas e encontra-se sob cuidados médicos. A bala ficou alojada na cabeça e a possibilidade de cirurgia não está descartada. O adolescente responsável pelo tiro ainda não foi localizado pela polícia.

O disparo atingiu a região do maxilar esquerdo da vítima, e a Polícia Militar informou que o jovem está em estado estável. As autoridades estiveram na casa do adolescente responsável pelo tiro, mas não o encontraram. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalhando para localizar o suspeito.

Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas