05/nov

Adolescentes são assaltados e agredidos por causa de celulares na frente de casa

Um assalto foi registrado na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Carneirinhos, em João Monlevade. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam um telefonema anônimo informando que havia ocorrido um assalto nas proximidades.

Equipes policiais começaram a rastrear depois que dois meninos de 12 anos, vítimas do assalto, denunciaram estavam andando pela Avenida Getúlio Vargas. Tendo informações e uma denúncia visual do jovem, a PM abordou dos dois homens. Logo depois, as vítimas voltaram e disseram que eram outras pessoas.

O crime

Segundo as vítimas, eles estavam caminhando pela rua quando os criminosos perguntaram as horas, sendo respondido após olharem o celular. Logo após, entraram no prédio onde um dos adolescentes mora. Eles ficaram na entrada por um tempo conversando, enquanto esperavam para que o portão fosse aberto.

Os jovens relatam que foram surpreendidos pelos assaltantes, que usaram de força física para tomar os aparelhos celulares deles, sendo os mesmos indivíduos que momentos antes haviam pedido ajuda. Todas as informações foram repassadas para as demais equipes de serviço da PM, contudo os autores não foram localizados/identificados.

Por redação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas