Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Carinho dedicação e muita emoção marcam o fim dos alunos do ensino médio na Escola Estadual Deniz Vale em Nova Lima. Uma turma de alunos do segundo ano do ensino médio preparou a surpresa para a cantineira Heloza.
A ideia surgiu após um bate papo entre alunas e a funcionária: “A gente estava voltando da aula de educação física e encontramos com ela, aí conversamos como sempre fazemos. Foi então que descobrimos que a Tia Heloza iria passar o natal sozinha após a perda de sua mãe.” Diz Grabriela Campos Lima ao portal R7.
Foi então que os alunos decidiram presentar Heloza com uma cesta de natal recheada de guloseimas e muito amor. Cada aluno contribuiu com uma pequena quantia, aqueles que não puderam ajudar financeiramente, trouxeram algo de casa para montar o delicioso presente.
Heloza conta que a ação a deixou feliz: “Já está trazendo muita alegria para mim, porque eu sei que as pessoas gostam de mim. Vai me ajudar muito, vou passar o natal onde eu moro, mas feliz já que estas meninas me aprontaram uma coisa maravilhosa.
Há seis anos trabalhando na escola, Heloza sempre é muito dedica aos alunos, conta que sempre que pode tentar ajuda-los me algo que eles precisam. Emocionada lembra do carinho recebido no momento da perda da mãe: “Tive uns dias de tristeza mesmo e elas me apoiaram demais, me abraçavam, me deram muito carinho na dificuldade que passei”. Conclui Tia Lô, como é chamada carinhosamente pelos alunos.
Em tempos difíceis a solidariedade encheu de aconchego o natal de Tia Lô.
Por Gisele Maia
Foto: Divugalção/R7
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário