Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notÃcia fora das qu ...
Com requintes de crueldade, o América carimbou a classificação para a Terceira Fase da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o time mineiro protagonizou uma virada épica para cima do GuaranÃ-PAR, e levou a melhor nas cobranças de pênalti, com Jailson defendendo a cobrança de Roberto Fernández e Everaldo, um dos destaques do duelo, confirmando a vaga.
O Guaranà teve a ‘faca e o queijo na mão’, mas deixou a classificação escapar entre os dedos em diversas oportunidades. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o time paraguaio ficou esperando o América na segunda etapa, se acomodou e viu o adversário virar nos minutos finais. Nos pênaltis, teve nova chance de liquidar a fatura, mas o goleiro Vásquez desperdiçou a cobrança decisiva.
Com isso, a primeira participação do América na Libertadores já passa a ser marcante. O time mineiro perdeu em Belo Horizonte ao sofrer um gol nos minutos finais do duelo, chegou a ver o sonho da classificação ficar longe, mas, na base da superação, virou e, além de avançar, acumulou quase R$ 3 milhões em premiação.
Nos pênaltis, o goleiro Jailson viu a bola de Bareiro pegar efeito, após fazer a defesa, e parar no fundo das redes, contou com a sorte quando Vásquez jogou na trave, e Rodi Ferreira isolou. O arqueiro, então, deixou o América perto da vaga ao segurar o arremate de Roberto Fernández. Do lado mineiro, Henrique Almeida e Patric desperdiçaram as suas cobranças.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário