Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O América jogou menos do que o esperado, e com a falha do goleiro Athletic fez seu gol no final do primeiro tempo. A partida foi sem brilho, o Coelho ficou somente no empate e perdeu os primeiros pontos em casa pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, na Arena Independência, na noite deste sábado.
A partida começou com o América marcando no campo adversário e buscando marcar logo no início da partida. Logo no início, após cruzamento pela direita, a bola atravessou toda a área até achar Everaldo, que bateu de primeira e quase marcou um golaço. O Athletic ficava mais fechado e chegava algumas vezes em contra-ataques.
Melhor durante toda a etapa, o time americano foi recompensado com um gol aos 48 minutos. Alê deu belíssimo lançamento, Everaldo tentou dominar, mas não conseguiu. No entanto, ele alterou o rumo da bola, enganou o goleiro e acabou sobrando para o atacante americano só empurrar a bola para o fundo do gol.
O segundo tempo começou com o time americano controlando a posse de bola. Com 16 minutos, Felipe Azevedo recebeu fora da área, finalizou e bola passou por cima do gol. Aos 23 minutos, quase o América ampliou. Patric cruzou na medida, Carlos Alberto antecipa o marcador e cabeceia firme, mas o goleiro operou um milagre. No entanto, aos 24, o Athletic empatou. O Coelho buscou a vitória até o fim, mas a partida terminou empatada.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário