Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O América não largou bem no primeiro compromisso pela semifinal do Troféu Inconfidência. Em Muriaé, o Coelho foi superado por 3 a 1 pelo Tombense-MG, nesta quarta-feira, no Estádio Soares de Azevedo. A partida da volta será realizada no sábado, em Nova Lima, no Castor Cifuentes, às 11h.
Com uma formação toda da base, o time americano teve dificuldades com o gramado e a falta de entrosamento. Com um gol em cada tempo, os mandantes abriram vantagem. Mingotti fez dois gols para os donos da casa e Ciel o terceiro. O gol do América foi do zagueiro Gustavo Marques, que fez seu primeiro como profissional, após cobrança de escanteio de Gustavinho. O zagueiro subiu mais alto que os demais para marcar.
Sem poder atuar no estádio Independência, devido ao rompimento do contrato de concessão entre o Governo de Minas e Luarenas, o América precisou buscar um novo lugar para mandar o jogo de volta do Troféu Inconfidência. Na noite desta quarta-feira (23), a Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou em seu site que o duelo entre América e Tombense será no sábado (26), às 11h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Na manhã de hoje (24), uma reunião entre a SEMEL e diretores do América definirá os últimos detalhes para a realização da partida, logo após haverá outra reunião com o batalhão da Policia Militar em Nova Lima para que tudo possa ser ordenado.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário