04/jul

Após discussão entre vizinhos, idosa é agredida no Retiro e tem dedos do pé quebrados

Nesta quarta-feira (03), um homem de 35 anos, morador do bairro Retiro, foi acusado de agredir uma idosa de 70 anos na Rua Ulisses de Moraes

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa estava dormindo em sua residência quando foi acordada por gritos na rua. Ao sair para verificar a situação, encontrou seu filho envolvido em uma discussão verbal com um vizinho. Temendo que a discussão evoluísse para agressões físicas, a idosa tentou intervir para acalmar os ânimos. No entanto, o vizinho desferiu agressões contra a idosa, entre elas um pisão em seu pé, quebrando alguns dos dedos da mulher de 70 anos.

A violência do ataque foi tão intensa que a idosa teve de ser encaminhada ao hospital, onde recebeu medicação e passou a utilizar uma bota ortopédica.

Testemunhas relataram que o homem havia agredido outras pessoas anteriormente e que a confusão começou em um comércio próximo, quando o agressor jogou um balde de água em outra mulher antes de atacar a idosa e seu marido, também idoso.

Moradores do bairro afirmaram que o agressor tem um histórico de envolvimento em confusões. A Polícia Civil está investigando o caso.

Por Gisele Maia
Foto: Google Maps

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas