UBS Retiro tem um novo endereço definido, informa presidente da Associação do Bairro
A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Retiro, que substituiria a atual unidade, está para ...
Em Nova Lima, técnicos de enfermagem do Hospital Nossa Senhora de Lourdes (HNSL) enfrentavam dificuldades para receber o piso salarial previsto por lei
Segundo informações obtidas pela reportagem, a instituição não vinha cumprindo o acordo firmado com o Conselho Regional de Enfermagem (Corém), devido a atrasos nos repasses de recursos, de responsabilidade da prefeitura, que não estavam sendo realizados nos prazos estipulados.
A equipe de reportagem teve acesso a uma comunicação interna do departamento de recursos humanos do hospital, informando aos funcionários que o atraso no pagamento dos repasses pela prefeitura, sob a gestão do prefeito João Marcelo, estaria inviabilizando o cumprimento dos compromissos salariais.
Após a publicação da matéria sobre o atraso dos repasses e a possibilidade de paralisação dos funcionários, a prefeitura de Nova Lima efetuou o pagamento ao HNSL. Em nota, o hospital informou que os salários foram regularizados e que não haverá paralisação das atividades.
Funcionários do HNSL entraram em contato com a redação para agradecer por dar voz à classe e auxiliar na solução do impasse relacionado ao atraso dos repasses pela administração de João Marcelo.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário