Vereador Magno Cidó dá parecer favorável e libera para hoje votação de empréstimo de R$ 30 milhões em Rio Acima
O parecer assinado por Cidó considerou o projeto constitucional e adequado aos critérios regimentais, permit ...

A Prefeitura de Nova Lima disponibilizou uma nova forma de Ouvidoria. O aplicativo eOuve, disponível para smartphones Android e IOS, permite o cadastro de manifestações a qualquer momento. Logo que o registro for concluído, o usuário recebe o número do protocolo e pode acompanhar o andamento virtualmente.
O objetivo é facilitar informações, denúncias, reclamações e elogios. O prefeito João Marcelo Dieguez (Cidadania) afirma “queremos que os nova-limenses sintam-se ouvidos pelo poder público e que tenham respostas às suas necessidades.”
Para ter acesso ao eOuve é necessário baixar o aplicativo gratuitamente no celular ou tablet, disponível na versão Android e IOS. As manifestações podem ser cadastradas a qualquer momento e, após concluir o registro, o usuário recebe o número de protocolo e pode acompanhar seu andamento de forma virtual.
Fotos e vídeos também podem ser anexados. O aplicativo possui um design intuitivo, prático e rápido de ser usado. Outra vantagem é que a ferramenta é leve e ocupa pouca memória no celular.
Além do aplicativo, os outros meios de comunicação com a Ouvidoria continuam disponíveis. Os registros podem ser feitos pelo site, e-mail (ouvidoria@pnl.mg.gov.br), presencialmente (de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h na rua Scott 69 A – Centro) ou pelos telefones (31) 3542-5980 e (31) 98773-1172.
Por Gisele Maia

Comentários
Boa noite venho através da ouvidoria Municipal
Moro no bairro Cabeceiras na rua Joaquim Venancio soares e o agente da dengue passa na minha rua as vês e não tem olhado os lotes vagos que tem vários pneus jogados e já falamos para ele . E muitas Lages com focos de dengue e o mesmo não fãs nada precisamos de uma resposta da prefeitura e das forças compatíveis a este problema .( O nome do agente e Edigar) Já falamos como ele várias vezes