03/set

Artistas de Nova Lima ainda estão sem receber cachê da Festa do Cavalo

Thiago Carvalho – Boa tarde meus leitores, e boa tarde também para aqueles que ficam aqui defendendo político de estimação, mas prestem atenção neste caso. O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, fez toda aquela pompa durante a Festa do Cavalo, um evento privado com abanda do Zé Neto & Cristiano, pagou R$ 800 mil para Ana Castela e, em meio a tudo isso, o prefeito estava na linha de frente, aparecendo e tirando fotos. No entanto, na hora de pagar os artistas locais, João Marcelo não atende os cantores

Vou explicar para vocês o que está acontecendo. A média do cachê dos artistas locais é de R$ 3 mil, ou seja, 0,3% do que recebeu Ana Castela. Mas, para um artista pequeno, isso faz muita diferença. A Prefeitura de Nova Lima contratou uma empresa terceirizada para pagar esses artistas, que recebe mais e repassa uma parte do valor aos artistas de Nova Lima. A prefeitura pagou ao dono da empresa, que, obviamente, conseguiu esse contrato por algumas influências na cidade. E sabe o que o sujeito fez? Sumiu com o dinheiro e não pagou ninguém até esta manhã. Lá se vão mais de 45 dias do evento.

Ninguém consegue encontrar o responsável, que até então circulava nas rodas da cidade como amigo do alto escalão da prefeitura. Nesta semana, eu, Thiago Carvalho, fui procurado por ao menos cinco artistas que estão prejudicados e tentaram falar com o prefeito João Marcelo, mas não obtiveram resposta.

Esses artistas me pediram anonimato, pois, segundo eles, não podem nem reclamar do pagamento, pois são ameaçados de serem cortados dos próximos eventos. Mais uma vez, estou colocando minha cara aqui na coluna para que venha um monte de puxa-saco de político me xingar. Mas a realidade é esta: a Prefeitura de Nova Lima gasta nosso dinheiro sem controle, em empresas de amigos sem lastro técnico, que aplicam golpes na cidade, e quem reclama ainda é ameaçado.

Espero que isso seja resolvido rapidamente e que o prefeito atenda os artistas que estão no prejuízo pela incompetência da Prefeitura de Nova Lima.

Foto

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas