06/out

Assessor da Câmara de Nova Lima organiza ataques virtuais a cristãos

Douglas Santana, assessor da Câmara de Nova Lima usou suas redes sociais para organizar ataques virtuais a cultos de igrejas evangélicas na cidade.

Utilizando do codinome “JANONES DE NL 13” o funcionário do vereador Thiago de Almeida (PT), se gaba nas redes sociais em debochar de evangélicos da cidade. “Quem ver o vídeo que eu fiz e compartilhei em passa nos grupos de evangélicos no Facebook?” diz Dodô Santana como é conhecido.

Em outra publicação, o rapaz chama militantes da esquerda para entrar em grupos de orações, onde os fiéis fariam uma vigília a favor dos valores cristãos. “Lista para ver a live do pastor hoje as 15:00 comenta abaixo:”, convoca Dodô Santana em horário de expediente da Câmara de Nova Lima.

O apoiador de Lula gravou um vídeo afirmando que Bolsonaro fez “um pacto com o demônio para vencer as eleições”

Douglas Filipe Santana aparece no portal de transparência da Câmara de Nova Lima lotado no gabinete do vereador Thiago de Almeida (PT) com o cargo comissionado de Assessor De Gabinete I e remuneração de R$ 1.438,79 mensais.

Dodô ainda atua como influencer digital na cidade, tendo parcerias com comércios locais.

A reportagem do Jornal Minas procurou alguns destes parceiros que afirmaram não compactuar com as atitudes de Douglas e que vão suspender qualquer vínculo com o influencer.

Advogados consultados pelo Jornal Minas dizem que o desvio de função pública é crime definido pelo Art. 327, que trata de uso da máquina pública para ganhos pessoais ou políticos. Uma denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público para investigar a atuação do assessor da Câmara de Nova Lima.

O Jornal Minas entrou em contato com a Câmara de Nova Lima, porém até o momento da publicação não obtivemos resposta.

Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas