07/out

Atlético empata com a Chapecoense em Santa Catarina

O futebol permite que o último colocado em uma competição complique a vida do primeiro. E foi o que aconteceu, nesta quarta-feira, em Chapecó, onde a lanterna Chapecoense obteve o empate, por 2 a 2, com o líder Atlético-MG, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com vários desfalques por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Atlético entrou em campo com um time remendado.

Com o resultado, o Atlético alcança os 50 pontos, 11 à frente do Palmeiras, enquanto a Chapecoense soma 14 e permanece sem vencer em casa neste Brasileiro – são oito derrotas e quatro empates.

Hulk admite cansaço

Destaque da equipe alvinegra na temporada, o atacante Hulk admitiu cansaço pela maratona de jogos e revelou o gosto amargo por não ter conquistado os três pontos, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá.

​”Acabou sendo um empate amargo. Queríamos somar mais três pontos, mas infelizmente não conseguimos. Está sendo muito puxado, são muitos jogos seguidos. Está psicologicamente todo mundo cansado, abatido pela eliminação na Libertadores. É difícil, mas precisamos focar, pois daqui três a quatro dias temos outro jogo importante”, falou Hulk.

Hulk teve a chance de definir a partida a favor do Atlético Mineiro, mas a perna pesou e impediu que o atacante acertasse o alvo. O próprio atacante admitiu o erro e pediu o time focado na busca pelo título brasileiro.

“A perna pesa um pouco pelo cansaço. Se eu tivesse mais descansado, poderia ter definido melhor. Mas temos que continuar trabalhando, queremos ser campeões e vamos conseguir com muita humildade e trabalho”, completou.

Próximo Jogos

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Ceará, no sábado, às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). No domingo, às 11h, a Chapecoense visita o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Por Gustavo Marques

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas