Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Na noite desta quinta-feira (26), no jogo que fechou as disputas da rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético largou em vantagem. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Galo visitou e venceu o Fluminense, pelo placar de 2 a 1. Nacho Fernandez e Hulk fizeram para o time mineiro, enquanto Fred, de pênalti descontou. Vale lembrar, que pelo Brasileirão, as duas equipes haviam ficado no empate por 1 a 1 na última segunda-feira.
Com o resultado, o Atlético terá a vantagem de jogar pelo empate no duelo de volta, enquanto o Fluminense terá que vencer por dois gols de diferença para garantir vaga no tempo regulamentar. Uma vitória por um gol de diferença, levará a decisão da classificação para os pênaltis. O segundo e decisivo confronto entre as equipes está marcado para daqui três semanas, no dia 15 de setembro, desta vez no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário