Liga Nacional de Futevôlei chega a Nova Lima com grandes clubes e transmissão ao vivo
A 7ª etapa da Liga Nacional de Futevôlei será realizada pela primeira vez em Minas Gerais, e o palco deste
Quatro jogos e quatro vitórias, esse é o retrospecto do Atlético nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado (13), o time alvinegro manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do estadual, ao vencer o Patrocinense, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Um dos destaques da partida foi o atacante chileno Eduardo Vargas, que marcou um dos gols da vitória.
Igor Rabello, Vargas e Marrony fizeram os gols que deram ao Atlético a quarta vitória consecutiva na competição.
O jogo
O Galo tomou a iniciativa desde o começo e dominou as ações durante os 90 minutos. Na primeira boa chance, Vargas tabelou com Dylan pela direita e finalizou para a boa defesa do goleiro Thiago Passos.
No ataque seguinte, Hulk driblou o zagueiro e chutou de fora da área, mas Thiago Passos fez outra intervenção.
Zaracho cobrou escanteio pela direita, aos 15 minutos, Hulk cabeceou e o goleiro do Patrocinense fez mais uma defesa.
Aos 27, Calebe cobrou falta para a grande área, Gabriel escorou de cabeça e Igor Rabello cabeceou para abrir o placar no Horto: Galo 1 x 0.
Hulk quase ampliou aos 33 minutos, em chute cruzado de fora da área, e a bola saiu rente à trave.
Em outra boa oportunidade alvinegra, aos 42, Calebe cobrou escanteio pela esquerda e Gabriel cabeceou para nova defesa de Thiago Passos.
O técnico interino Lucas Gonçalves manteve a equipe para o segundo tempo e o segundo gol saiu com menos de dois minutos. No lance, Marrony interceptou passe do defensor, perto da grande área, e a bola sobrou para Vargas chutar cruzado e fazer Galo 2 x 0.
O Patrocinense diminuiu com Alisson, de cabeça, aos três minutos. Aos nove minutos, porém, Marrony fez o terceiro gol atleticano, em chute de fora da área: Galo 3 x 1.
Dylan levou perigo ao gol adversário aos 20 minutos, em chute cruzado pela direita. Neto, Sávio, Felipe e Echaporã entraram na sequência da etapa final.
Nos minutos finais, Dodô quase marcou duas vezes. Na primeira, ele driblou seu marcador na grande área e concluiu para fora. Na segunda, em cobrança de falta, exigiu boa defesa do goleiro adversário.
Veja os melhores momentos
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta na sexta-feira o Coimbra, no Mineirão. Já o Patrocinense tem confronto marcado com o Tombense no domingo.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário