14/mar

Atlético vence o Patrocinence e segue líder isolado no Mineiro

Quatro jogos e quatro vitórias, esse é o retrospecto do Atlético nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado (13), o time alvinegro manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do estadual, ao vencer o Patrocinense, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Um dos destaques da partida foi o atacante chileno Eduardo Vargas, que marcou um dos gols da vitória.

Igor Rabello, Vargas e Marrony fizeram os gols que deram ao Atlético a quarta vitória consecutiva na competição.

O jogo

O Galo tomou a iniciativa desde o começo e dominou as ações durante os 90 minutos. Na primeira boa chance, Vargas tabelou com Dylan pela direita e finalizou para a boa defesa do goleiro Thiago Passos.

No ataque seguinte, Hulk driblou o zagueiro e chutou de fora da área, mas Thiago Passos fez outra intervenção.

Zaracho cobrou escanteio pela direita, aos 15 minutos, Hulk cabeceou e o goleiro do Patrocinense fez mais uma defesa.

Aos 27, Calebe cobrou falta para a grande área, Gabriel escorou de cabeça e Igor Rabello cabeceou para abrir o placar no Horto: Galo 1 x 0.

Hulk quase ampliou aos 33 minutos, em chute cruzado de fora da área, e a bola saiu rente à trave.

Em outra boa oportunidade alvinegra, aos 42, Calebe cobrou escanteio pela esquerda e Gabriel cabeceou para nova defesa de Thiago Passos.

Anúncio

O técnico interino Lucas Gonçalves manteve a equipe para o segundo tempo e o segundo gol saiu com menos de dois minutos. No lance, Marrony interceptou passe do defensor, perto da grande área, e a bola sobrou para Vargas chutar cruzado e fazer Galo 2 x 0.

O Patrocinense diminuiu com Alisson, de cabeça, aos três minutos. Aos nove minutos, porém, Marrony fez o terceiro gol atleticano, em chute de fora da área: Galo 3 x 1.

Dylan levou perigo ao gol adversário aos 20 minutos, em chute cruzado pela direita. Neto, Sávio, Felipe e Echaporã entraram na sequência da etapa final.

Nos minutos finais, Dodô quase marcou duas vezes. Na primeira, ele driblou seu marcador na grande área e concluiu para fora. Na segunda, em cobrança de falta, exigiu boa defesa do goleiro adversário.

Veja os melhores momentos

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta na sexta-feira o Coimbra, no Mineirão. Já o Patrocinense tem confronto marcado com o Tombense no domingo.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas