Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Uma autoescola em Nova Lima fechou as portas sem dar satisfação a pelo menos 35 alunos, que ficaram no prejuízo. Segundo uma matéria do programa Balanço Geral da TV Record, a autoescola fechou as portas repentinamente e, quando os alunos chegaram para as aulas, encontraram um cartaz informando que as atividades haviam sido encerradas.
Os alunos afirmam que a autoescola, chamada Confiança, tinha uma tradição na cidade e que muitos deles pagaram entre R$ 1.550 e R$ 1.970 para tirar a carteira de habilitação. No entanto, eles denunciam que faltava professor na autoescola e que elas não registravam a biometria para validar as aulas junto ao DETRAN. Alguns alunos relataram que tentaram transferir as aulas para outras escolas, mas elas não foram aceitas.
As vítimas registraram boletim de ocorrência e estão pedindo que o dinheiro investido para tirar a carteira de habilitação seja devolvido. A Polícia Civil informou que foram registradas duas ocorrências contra a autoescola e que, como o crime é de estelionato, as vítimas precisam ir até uma delegacia para formalizar uma representação e apresentar provas que ajudarão nas investigações. No site do Detran a autoescola não aparece no cadastro dos estabelecimentos regularizados no município de Nova Lima.
Veja matéria completa do Progama Balanço Geral da TV Record Minas AQUI.
Por Gisele Maia
Foto: Google Maps
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário