Gerador avaliado em R$ 500 mil furtado de mineradora em Nova Lima é recuperado
Um gerador de 100 kVA, avaliado em cerca de meio milhão de reais, foi recuperado pela PolÃcia Militar na úl ...
O autor do disparo que matou Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, em janeiro deste ano, após uma briga de trânsito na rodovia Fernão Dias, foi preso no último sábado (6). Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, estava foragido, com a prisão preventiva decretada desde 1º de abril. A famÃlia de Melissa são moradores da cidade de RapososÂ
A menina foi baleada na cabeça na BR-381, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e chegou a ser levada para o Hospital Municipal do municÃpio, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi divulgada pela famÃlia de Melissa e confirmada pela PolÃcia Civil no domingo (7). Durante as investigações, foram apreendidos uma pistola 9mm e o veÃculo automotor utilizados no homicÃdio.
Relembre o caso: A menina de 6 anos morreu após o carro em que ela estava ser atingido por tiros vindos de outro veÃculo que trafegava pela Rodovia Fernão Dias (BR-381), na Grande BH. Segundo a PolÃcia Militar, o disparo foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco, que teria sido fechado pelo carro da famÃlia da vÃtima. A polÃcia realizou buscas imediatas para encontrar o autor dos disparos.
A famÃlia e Melissa são da cidade Raposos e, segundo parentes, voltavam para casa após saÃrem de um restaurante, por volta das 17h. Após ser supostamente fechado pela caminhonete da famÃlia de Melissa, o outro motorista atirou na direção do veÃculo, atingindo o rosto da menina. O pai da criança encontrou uma viatura que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem, mas Melissa não resistiu aos ferimentos. Segundo os parentes, havia duas crianças no carro, uma de 3 anos e Melissa, além do pai e da avó das crianças.
Por Jorge Marques.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário