Caminhão perde o freio e derruba árvore no Centro de Nova Lima
Na manhã desta quinta-feira (31), um caminhão baú perdeu o controle e colidiu com a rotatória que liga a R ...
As chuvas que atingiram Nova Lima na noite desta quarta-feira (1º) provocaram o deslizamento de parte de um barranco na rua Rio de Janeiro, localizada no bairro Matadouro. O incidente resultou na interdição parcial da via, com galhos e grande quantidade de terra ocupando uma de suas faixas
Motoristas que utilizam a rua como acesso à rodovia AMG-140 enfrentam dificuldades e precisam redobrar a atenção ao trafegar pelo local. Até o momento, não há sinalização indicando o risco na área, o que agrava a situação e aumenta o perigo para condutores e pedestres.
A prefeitura de Nova Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido nem informou previsão para a limpeza da via ou outras medidas da Defesa Civil para garantir a segurança na região.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário