Festa de Santa Rita 2025 homenageará Wester Anastácio
Durante a “Páscoa Santa Rita”, realizada no domingo (20), na quadra do bairro, foi anunciado que
Na noite desse sábado (12) o baterista Breno Braga Batista, de 34 anos, conhecido com Tio Wilson, da banda Lagum morreu durante a realização de show em Nova Lima Grande BH. Ele tocava com a banda no evento Go Dream, em um drive-in no estacionamento das Faculdades Milton Campos.
De acordo com a Polícia Militar, duas unidades do Samu se deslocaram ao local para atender o músico, que havia passado mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda. A corporação confirmou a morte de Tio Wilson por parada cardiorrespiratória.
Nota do Instagram oficial da Banda:
“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson.
Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória.
Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade.
Equipe Lagum”
Por Redação Jornal Minas
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário