14/jun

Boliviano preso, é suspeito de comandar esquema de tráfico em Nova Lima

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Nova Lime e Belo Horizonte e em operação da Polícia Civil nessa segunda-feira (13). Um dos homens, de 37 anos, é boliviano, e apontado como líder do esquema de venda de entorpecentes. O outro é um motorista de aplicativo, de 49 anos, que transportava a carga.

A Polícia Civil foi até uma empresa no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, onde as mercadorias obtidas por estelionato eram retiradas.

O boliviano, líder do grupo, foi localizado no bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte. Com ele, a Polícia Civil apreendeu 1,3 mil pinos de cocaína, a mesma quantidade de buchas de maconha, outras porções da droga, embalagens vazias, balança de precisão e rádios comunicadores. Ainda foram encontradas 50 munições, cinco carregadores e dois carros.

Ele já possui registro policial e já foi preso pelo mesmo crime. Todos os suspeitos estão à disposição da Justiça no sistema prisional, e as investigações continuam para identificar outros membros do grupo.

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas