Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Um morador do bairro Vila da Serra, em Nova Lima, está à procura de sua gata da raça bengal — espécie doméstica com pelagem semelhante à de uma pequena onça —, que foi solta pelo Corpo de Bombeiros em uma área de reserva ambiental, no Mirante do Mangabeiras, na região centro-sul da capital mineira.
A confusão começou depois que o porteiro do prédio em que mora o tutor da gata Marcinha confundiu o felino com uma onça selvagem de pequeno porte. Filhotes de gato bengal custam em média R$ 7.000.
Os bombeiros apreenderam a gata, que estava nas dependências do prédio, usando uma rede de caça e, após a captura, soltaram-na na mata.
O dono, desesperado, entrou na mata para tentar localizar sua felina de estimação. O homem pegou outro de seus gatos, colocou-os em uma caixa e, com os miados, espera atrair sua gata de volta.
O tutor da gata gravou um vídeo em que critica a ação dos bombeiros, que soltaram um “suposto” animal selvagem encontrado em uma área residencial. “Eles me ajudaram um tempo. Depois, foram embora”, contou o tutor da gata, que registrou queixa na corregedoria do Corpo de Bombeiros.
Assim que tomou conhecimento, a Prefeitura de Belo Horizonte enviou um veterinário para auxiliar na busca e captura da gata.
Por Redação com informações do portal R7.com
Foto: Reprodução R7
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário