Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
Uma briga entre dois moradores de rua na Praça do Mineiro, em Nova Lima, resultou em ferimentos graves para um dos envolvidos nesta segunda-feira (16)
De acordo com testemunhas locais, a discussão entre os dois homens, que residem em uma marquise na entrada da Mina Velha, se transformou em agressões com pedaço de pau e faca, culminando com um dos agressores ferindo o outro.
O agressor conseguiu escapar antes da chegada da Polícia Militar. Enquanto isso, os serviços de emergência do SAMU prestaram socorro à vítima, encaminhando-a para o Hospital N.Sr. de Lourdes,.em Nova Lima, para receber tratamento médico.
Além disso, comerciantes llocais estão preocupados elação ao crescente número de usuários de drogas e ‘aririnhas’ na região. EEles informam que muitos desses indivíduos são frequentadores da Casa da Cidadania, um local de acolhimento, mas que estão constantemente assediando pedestres e comerciantes em busca de recursos para satisfazer seus vícios.
O vereador licenciado Álvaro Azevedo, responsável pelo local, foi procurado pela reportagem do Jornal Minas, mas ainda não se manifestou sobre insegurança vivida pelos moradores e comerciantes devido aos usuários da Casa da Cidadania.
Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário