Serginho da Bota encerra gestão na Saúde de Rio Acima com entregas e se prepara para as eleições de 2026
O secretário municipal de Saúde de Rio Acima, Serginho da Bota, deixou o cargo nesta terça-feira (31). A sa ...

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um caminhão desgovernado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo desceu uma ladeira e só parou quando atingiu o muro de uma casa. O acidente foi nesta quarta-feira (9).
Ver essa foto no Instagram
De acordo com testemunhas, o motorista não viu a sinalização que proíbe o tráfego de caminhões em uma rua que dá acesso ao bairro Chácara Bom Retiro. Ele desceu com o veículo carregado com mobília de mudança. Durante o percurso, o caminhão perdeu os freios.
O homem atingido trabalha como mototáxi na cidade, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu até a UPA de Nova Lima, que fica no mesmo bairro.
Ainda segundo testemunhas, o caminhão não tinha um bom aspecto, o que levantou dúvida sobre as condições de tráfego.
O motorista é aposentado, afirmou que vive com o complemento de renda promovida pelo trabalho com carreto e saiu de Betim, também na Grande BH, mas não conhecia a região de destino.
O veículo destruiu a frente da casa. Um carro, que estava na garagem, também foi atingido. Os moradores não conseguiram mensurar o prejuízo. Eles contaram que o motorista confessou não ter condições financeiras para reparar os danos.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário