Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Campeonato Mineiro 2022 terá uma grande novidade em seu formato. Por 11 votos a um (apenas o Atlético-MG foi contra), foi definido que a decisão do próximo Estadual será em jogo único, em 03 de abril. O local da partida decisiva será definido pela Federação Mineira de Futebol. A tendência é que ocorra no Mineirão.
A primeira fase do torneio segue inalterada – turno único com confronto entre os 12 clubes. As semifinais com as quatro melhores equipes, em jogos de ida e volta, estão programadas para os dias 23 e 27 de março. A fase de classificação será entre 26 de janeiro e 20 de março. Serão 15 datas disponíveis. Não haverá rodada no dia 26 de fevereiro, sábado de Carnaval.
O Arbitral do Estadual foi realizado na tarde desta terça, no Mineirão. Estiveram presentes, os representantes dos 12 clubes: América, Athletic, Atlético, Caldense, Cruzeiro, Democrata, Patrocinense, Pouso Alegre, Tombense, Uberlândia, URT e Villa Nova-MG.
O América solicitou, antes da abertura da Assembleia, a divulgação dos áudios do VAR, após as partidas em que a tecnologia estiver disponível. A ferramenta estará disponível nas semifinais e na final. Foi definido, após o pedido, que o áudio será disponibilizado a partir do pedido de algum clube.
Apenas o Galo (maior campeão com 46 títulos), mostrou-se divergente em relação à mudança do regulamento. Os demais clubes sinalizaram ser a favor pela decisão em jogo único.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário