Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Campeonato Mineiro será decidido entre Atlético e Cruzeiro depois de dois anos. Na noite deste domingo, o time alvinegro fez a festa dos quase 30 mil torcedores que foram ao Mineirão ao ganhar da Caldense, por 3 a 0, no jogo de volta das semifinais.
A classificação para a final havia sido encaminhada no jogo de ida, quando ganhou por 2 a 0, também no Mineirão. Essa é a 16ª vez seguida que o Atlético disputa o título do Campeonato Mineiro.
Após duas vitórias nas semifinais, o Cruzeiro deve enfrentar o seu maior rival, o Atlético que já fez 2 a 0 em cima da Caldense no primeiro jogo e domingo deve confirmar sua vaga na decisão. Na esperança de fazer um ano de recuperação, o Cruzeiro quer esquecer os dois anos anteriores.
Em 2020 nem chegou às semifinais, o que não acontecia desde a década de 60. Ano passado acabou eliminado nas semifinais pelo América. Agora é focar na final e depois mirar o acesso dentro do Brasileiro da Série B.
O jogo único da decisão vai acontecer no próximo sábado, no Mineirão. A Polícia Militar de Minas Gerais já havia liberado torcida dividida caso a final fosse realizada entre Atlético e Cruzeiro, o que acabou acontecendo.
Por Redação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário