20/set

Candidato a prefeito de Raposos promete reduzir seu salário em 50% caso eleito

Eldeir Luiz Da Silva, conhecido como Dei Bombeiro, candidato a prefeito de Raposos nas eleições de 2024, anunciou que, se eleito, reduzirá o salário do chefe do executivo municipal pela metade. A promessa foi feita em um vídeo divulgado nas redes sociais, onde o bombeiro da reserva reafirma seu compromisso com a comunidade e a destinação de recursos para o desenvolvimento de políticas públicas na cidade

Atualmente, de acordo com o portal da transparência da prefeitura de Raposos, o salário mensal do prefeito é de quase R$ 16 mil. Com a redução prometida, Dei Bombeiro passaria a receber cerca de R$ 8 mil, com a diferença sendo direcionada a iniciativas voltadas às associações comunitárias da cidade. Segundo o candidato, essas instituições estão há mais de 18 anos sem o devido suporte financeiro.

Em sua fala, Dei reforçou que sua candidatura não tem motivação financeira. “Mais uma vez, eu quero assumir o compromisso com toda a comunidade. Compromisso assumido é compromisso cumprido. Se em 2024, dia 6 de outubro, a comunidade optar por mim para ser o prefeito desta cidade, não tenho dúvidas. Vou reduzir o meu salário enquanto prefeito em 50% para destinar esse valor às instituições para desenvolver políticas públicas”, declarou o candidato.

A proposta do candidato Dei Bombeiro foi registrada em  Cartório de Notas ao lado de apoiadores.

Por Caio Cesar
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas