Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter que esperar mais um pouco. O evento, que prometia ser uma das maiores atrações do ano no município, foi adiado para setembro, em data ainda a ser confirmada.
A festa seria realizada no tradicional Espaço Samsa, conhecido por abrigar a famosa Festa da Goiaba, no centro da cidade. A programação estava recheada de atrações: os MCs Luan da BS e Vitin LC, nomes em ascensão no funk, dividiriam o palco com DJs, como Gui Marques, Vinicin do Concórdia, Mano Julin e Jh Queridão. Para completar, a Banda Vou de Pagode garantiria o som para os amantes do gênero.
Mas, poucos dias antes do eventos, os preparativos foram interrompidos de maneira inesperada. Caminhões de som e estrutura já tinham chegado ao local quando a Polícia Militar informou aos organizadores que não havia autorização para a realização da festa. O motivo: falta de efetivo para garantir a segurança do público.
Segundo um ofício oficial da PM, no mesmo fim de semana ocorrerá a tradicional Festa da Mandioca, em Nova Lima, o que exige grande parte do contingente policial da região. Diante disso, a Prefeitura de Rio Acima não conseguiu liberar o alvará necessário. O impasse deixou organizadores e contratados em situação delicada, já que parte da montagem precisou ser desmontada imediatamente.
Apesar da frustração, os organizadores afirmaram que conseguiram manter o time de artistas confirmado e que, além deles, novas atrações serão anunciadas em breve para setembro.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário