21/fev

Com 37% de aproveitamento, Bruno Pivetti deixa o Villa Nova

Após empate com o Cruzeiro, no Independência, treinador anunciou ter aceitado a proposta do Goiás; Cícero Júnior, que era coordenador técnico, comandará a equipe no restante do Mineiro

Após o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste domingo (20), no Independência, o Villa Nova foi surpreendido pela decisão do técnico Bruno Pivetti: ele entregou o cargo para aceitar uma proposta do Goiás e dirigir o time esmeraldino.

Sem perder tempo, a diretoria do Villa comunicou que o técnico Cícero Júnior assumirá o comando técnico do Leão para o restante do Campeonato Mineiro.

Cícero Júnior era o coordenador técnico do Villa e agora dará sequência ao trabalho deixado por Bruno Pivetti. Sob o comando do treinador, o Leão somou nove pontos: apenas uma vitória, seis empates e uma derrota.

O que mais surpreendeu a diretoria do Villa foi a forma como se deu a saída de Bruno Pivetti. O treinador não havia comunicado sua decisão aos cartolas do clube, que ficaram sabendo da decisão pela imprensa.

Em 2021, quando dirigia o Tombense, Bruno Pivetti já havia feito algo semelhante ao sair da equipe em plena semifinal do estadual para aceitar proposta do CSA. Entretanto, durou pouco tempo no comando da equipe alagoana, sendo demitido após uma sequência de maus resultados.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas