06/jul

Conselheiro Tutelar é preso acusado de estupro de menina de 12 anos em Nova Lima

Nesta terça-feira (5) durante o expediente de trabalho um Conselheiro Tutelar foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.

Segundo a Policia Civil, uma denúncia feita pela mãe da criança de 12 anos, na segunda-feira, dia 4, foi o que motivou a abertura do inquérito e a prisão de Same de Paula, 50 anos, que trabalhava na unidade do Conselho Tutelar do centro de Nova Lima.

O celular do autor foi apreendido na abordagem, que segundo informações continha conversas intimas entre o conselheiro e a criança.

A mãe da menina, após ter acesso às conversas do conselheiro tutela e sua filha procurou uma assistente social do município de Nova Lima que a orientou juridicamente com agir e acionar o Policia Civil. ´

Same Moreira de Paula foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município. O suspeito alegou que estava investigando a vida da criança, de 12 anos por questões profissionais.

Após ser ouvido foi encaminhado ao sistema prisional em Ribeirão das Neves.

A Redação do Jornal Minas entrou em contato com a prefeitura de Nova Lima, porém até o momento não obtivemos retorno.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação redes sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Sônia disse:

    Não acho de acordo fazer justiça com as próprias mãos, pois a justiça policial está aí pra isso e a de Deus também, quando fazemos justiça com as próprias mãos estamos cometendo um crime também, a melhor justiça vem de Deus.

  2. Sônia Maria Alves disse:

    Não devemos fazer justiça com as próprias mãos, devemos deixar nas mãos da polícia e na justiça de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas