24/mar

“Copasa está realizando contratação obra emergencial”, afirma João Marcelo

Na noite de quinta-feira (23), um estouro de cano na Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa) causou interdição do acesso aos bairros Mingu e Mina D’água, na parte central de Nova Lima. A concessionária já está trabalhando na contratação de uma obra emergencial e as equipes da prefeitura estão mobilizadas para minimizar os impactos do ocorrido

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo, afirmou que tem mantido contato direto com o presidente da Copasa, Guilherme Duarte, e que a concessionária já está realizando uma obra emergencial para solucionar o problema causado pelo estouro do cano. A população da região afetada foi orientada a economizar água e utilizar apenas o necessário até que o serviço seja concluído e a situação normalizada.

A equipe da Copasa está trabalhando para identificar e solucionar o problema na rede de abastecimento de água o mais rápido possível. Enquanto isso, as equipes da prefeitura estão trabalhando para minimizar os impactos causados pelo incidente. O prefeito João Marcelo reforçou a importância da colaboração de todos nesse momento, pedindo que a população economize água e utilize apenas o necessário.

O prefeito João Marcelo reforçou a importância da colaboração de todos nesse momento para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas