Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Na noite de quinta-feira (23), um estouro de cano na Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa) causou interdição do acesso aos bairros Mingu e Mina D’água, na parte central de Nova Lima. A concessionária já está trabalhando na contratação de uma obra emergencial e as equipes da prefeitura estão mobilizadas para minimizar os impactos do ocorrido
Na noite de ontem, a adutora da Copasa que abastece a Sede da nossa cidade rompeu, afetando diversos bairros. A concessionária já está realizando a contratação de obra emergencial e as equipes de Obras da Prefeitura estão mobilizadas para minimizar os impactos do ocorrido.
Tenho…
— João Marcelo Dieguez (@joao_dieguez) March 24, 2023
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo, afirmou que tem mantido contato direto com o presidente da Copasa, Guilherme Duarte, e que a concessionária já está realizando uma obra emergencial para solucionar o problema causado pelo estouro do cano. A população da região afetada foi orientada a economizar água e utilizar apenas o necessário até que o serviço seja concluído e a situação normalizada.
A equipe da Copasa está trabalhando para identificar e solucionar o problema na rede de abastecimento de água o mais rápido possível. Enquanto isso, as equipes da prefeitura estão trabalhando para minimizar os impactos causados pelo incidente. O prefeito João Marcelo reforçou a importância da colaboração de todos nesse momento, pedindo que a população economize água e utilize apenas o necessário.
O prefeito João Marcelo reforçou a importância da colaboração de todos nesse momento para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário