Nem só verde, nem só concreto: o desafio político das moradias, do Morro do BNH e do déficit habitacional
Por Thiago Carvalho: Fui procurado por um morador do bairro Jardim América (BNH), em Nova Lima, que me aprese ...

Seis bairros de Nova Lima, estão sem abastecimento de água nesta tarde de terça-feira (7).
O fornecimento foi interrompido emergencialmente, de acordo com a Copasa, e a previsão é que seja restabelecido até a manhã de quarta-feira (8).
Os bairros afetados em Nova Lima são; Jardim das Mangabeiras, Jardinaves, Vale do Sereno, Vale dos Cristais, Vila Castela e Vila da Serra.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário