Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

O corpo encontrado no dia 18 de janeiro de 2022, na beira do Rio das Velhas, em Raposos, foi identificado nesta quarta-feira (26), pelo Instituto Médico Legal (IML) por meio de impressões digitais.
A vítima é Deivison Juliano da Silva, mais conhecido como Kim. Ele é natural de Raposos, tinha sido avistado pela última vez, na primeira semana do ano, próximo da escola do Água Limpa, e segundo informações apresentava tremores e dores de cabeça.
A vítima foi encontrada em um local conhecido como “Curva do Túnel”, o corpo estava em estado avançado de decomposição, sem documentos dificultando o reconhecimento do corpo e idade aproximada.
A vítima estava em adiantado estado de decomposição e sem documentos, não tinha sido possível fazer a identificação na hora. Os peritos da polícia científica também não conseguiram definir a causa da morte.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário