Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

Na manhã deste sábado (8) a creche São Judas Tadeu retomou as atividades após a pandemia do Covid-19.
O evento contou com a presença de políticos e empresários, o vereador Thiago Almeida (PT), ex-presidente da instituição, recebeu o prefeito João Marcelo (Cidadania), o empresário do agronegócio Fabricio Davi de Pinho, o presidente da Cedro Mineração, Lucas Kallas, o vereador Claudinho Valle (PP), além de outros líderes políticos e a população da comunidade local.
Em funcionamento desde 1995, a Creche São Judas Tadeu atende cerca de 680 crianças, sem fins lucrativos é sustentada por doações feitas por empresas parceiras e pela família Almeida, fundadora da Creche, em 1995. A ideia partiu do ex-vereador Flávio de Almeida, quando viu a demanda por creches surgir junto ao crescimento populacional na região.
“Vamos apresentar a nova estrutura e o novo projeto de ações sociais que será realizado para as comunidades pertencentes à região Noroeste e para as famílias, com consultoria jurídica, auxílio psicológico, clube do livro e atividades de esporte e lazer aos demais familiares”, disse Thiago Almeida ao Portal Nova Lima.
Por Gisele Maia
Foto: Fred Lima
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário