Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de Ãdolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
A PolÃcia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma criança de 9 anos que morreu após cair do 13º andar de um prédio em Sabará, cidade da região metropolitana que faz limite com Belo Horizonte. A morte aconteceu em um condomÃnio de prédios fechado no bairro Nova Vista nesta segunda-feira (05).
A famÃlia do menino relatou à PolÃcia Militar que o garoto tomava banho para ir à escola, quando o pai ouviu um barulho. Diferentemente do que ocorria nos outros dias, a porta do banheiro estava trancada. Os parentes relataram que o pai removeu as dobradiças da porta e já encontrou o filho caÃdo.
O boletim de ocorrência aponta que o menino caiu na garagem do prédio. Ele morreu na hora. A famÃlia disse aos militares que o garoto “era uma criança alegre, estudiosa e completaria 10 anos no domingo”. Para a polÃcia, foi confirmado que a criança fazia acompanhamento psicológico, mas “sem motivo especÃfico”.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) do bairro Gameleira, em Belo Horizonte. De acordo com a PolÃcia Civil, a Delegacia Especializada em Investigação de HomicÃdio de Sabará já fez a perÃcia “dos primeiros levantamentos” sobre a investigação e “apura as circunstâncias e a causa da morte”. O circuito interno do prédio foi recolhido pelas autoridades.
Por Jorge Marques
Foto: Google Street View/Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário