06/jun

Criança é ferida e homem morre esfaqueado após briga em bar de Nova Lima

Um homem de 51 anos morreu na noite desse domingo (5) após tentar separar uma briga em um bar no bairro Balneário Água Limpa, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi esfaqueada por pelo menos cinco vezes pelo autor, de 52 anos, que é vizinho do bar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento estava conversando com uma adolescente, que é amiga de sua filha, quando começou a discutir com o autor e levou um soco na boca. Nesse momento, o homem de 51 anos tentou separar a briga, quando foi atingido.

Após o crime, o suspeito fugiu para casa e a vítima foi resgatada até o posto médico da via 040, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas teve o óbito constatado.

Durante a confusão no bar, uma criança de dois anos acabou com um corte na cabeça e foi transferida para o hospital João XXIII em Belo Horizonte. O bebê é irmão da adolescente que conversava com o dono do bar na hora do crime e estava com a mãe.

Os militares foram até a casa do suspeito e o encontraram no chão, cercado por populares. Ele apresentava corte na cabeça e no antebraço, além de escoriações. O boletim de ocorrência não aponta qual foi o motivo da discussão. O autor levou cinco pontos na cabeça e foi encaminhado à delegacia.

Por Redação
Foto: Ilustrativa

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Eu disse:

    De novo essa estrada asfaltada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas