Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Neste sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu a Caldense por 2 a 1, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Os gols celestes foram marcados por Giovanni e Edu. João Diogo descontou para a Veterana.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos nove pontos. Já a Caldense, segue em quinto com os mesmos seis pontos.O Cruzeiro fazia sua pior partida da temporada até o inicio do segundo tempo. Com muita dificuldade na saída de bola e errando muitos passes, a Raposa viu a Caldense abrir o placar aos 12 minutos da primeira etapa com João Paulo. A virada começou nas mudanças feitas pelo técnico Paulo Pezzolano. Edu (autor do gol da virada) entrou no intervalo. Rafael Santos foi escolhido para entrar nos 14 minutos no segundo tempo e deu volume de jogo ao Cruzeiro, principalmente pelo lado esquerdo. A Raposa fez uma verdadeira blitz no campo de ataque. Empatou com Giovanni, cobrando falta. Antes do gol de virada, teve bola no travessão em chute de Rafael Santos, e defesa espetacular do goleiro Rinaldi, na cabeçada de Eduardo Brock. A redenção veio no minuto final com belo gol do centroavante Edu. Final: Caldense 1 x 2 Cruzeiro, que dorme na liderança da tabela.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário