Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Com um segundo tempo bastante movimentado, o Santos até saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu para o Atlético, por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão em situações opostas na tabela. O craque do jogo foi Nacho Fernández, com dois gols e uma assistência mesmo tempo entrado no segundo tempo.
Com a vitória, o Atlético segue líder isolado do campeonato, agora com 56 pontos. São 11 pontos a mais que o vice-líder Flamengo. Já o Santos não conseguiu a segunda vitória consecutiva, estacionou nos 28 pontos e aparece apenas em 16º lugar. Um ponto a mais que o Bahia, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento.
O Atlético volta a campo no domingo para enfrentar o Atlético-GO, às 18h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Enquanto o Santos, no mesmo dia, mas às 20h30, visitará o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Por Gustavo Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário