Inauguração da Escola Modelo no bairro Retiro consolida reestruturação educacional iniciada na gestão de Pedro Dornas
Projeto de R$ 5 milhões amplia atendimento a PcDs e neurodivergentes no Retiro e reflete continuidade da pol ...
De acordo com uma denúncia recebida pela redação do Jornal Minas, a Creche Menino Jesus, localizada no bairro Rua Nova, em Nova Lima, estaria enfrentando problemas de assédio moral no ambiente de trabalho. A denúncia aponta uma professora e ex-diretora como a principal responsável pelos problemas, acusando-a de perseguir e humilhar colegas de trabalho, além de supostamente ter feito campanha ilegal para eleger a atual diretora, com o objetivo de se manter no poder e perseguir colegas de trabalho. A denúncia também afirma que a atual diretora, não compactua com as ações da ex-diretora. Por isto ela estaria criando um complô para a saída da atual diretora e a volta sua a diretoria da escola.
A equipe ainda diz que a ex-diretora não tem nenhuma capacidade psicológica e emocional para liderar ninguém e que o local estaria sem comando, necessitando de uma intervenção imediata da secretária de Educação de Nova Lima.
Em reposta à reportagem do Jornal Minas, a Prefeitura de Nova Lima informa que, assim que recebeu as denúncias de assédio moral na Creche Menino Jesus, instaurou um processo administrativo, conforme a portaria anexada do dia 16/01, para esclarecer a situação em até 30 dias e tomar as providências que se fizerem necessárias.
Por Gisele Maia
Foto: GoogleMaps
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário