01/nov

Deputada do PSOL vai investigar ação policial em Varginha

A deputada Andréia de Jesus (PSOL), disse que a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai iniciar nos próximos dias uma investigação sobre a ação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resultou em 26 mortos em Varginha, no Sul de Minas, nesse domingo (31).

Além de Andréia de Jesus, integram a Comissão de Direitos Humanos Leninha (PT), Gustavo Valadares (PSDB), Hely Tarquínio (PV) e Marquinhos Lemos (PT).

Operação

De acordo com informações da PM, que atuou em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Minas, os criminosos entraram em conflito com a polícia e, por isso, foram alvejados. Os assaltantes tinham uma grande quantidade de vestimentas militares, como coletes balísticos, joelheiras, coturnos e roupas camufladas. Além disso, contavam com armamentos de diversos tipos e calibres, como fuzis, escopetas calibre 12 e muitas munições. Eles também carregavam galões de combustível e outros materiais a serem usados como explosivos.

Homenagens

Além do governador Romeu Zema, outros parlamentares elogiaram a operação policial em Varginha;

Por redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas