09/fev

DER-MG libera tráfego de veículos na ponte sobre Rio das Velhas, em Sabará

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) concluiu nesta terça-feira (8/2), em menos de 24 horas, o serviço de reparo de encabeçamento da ponte sobre o Rio das Velhas, no km 304,5 da MGC-262, no trecho Anel Rodoviário – Sabará.

A obra, que estava prevista para ser realizada em dois dias, foi antecipada em função da força tarefa realizada pela equipe, o que possibilitou menor impacto em uma região de grande volume de tráfego de veículos.

No local, foi usado um sistema de contenção por meio de gabião, uma espécie de gaiola metálica, geralmente produzida com telas de arame recozido ou galvanizado que é preenchida com pedras para dar sustentabilidade ao solo.

O trânsito no local já foi normalizado.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas