Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Atlético terá casa cheia novamente em seu próximo compromisso, agora diante do Grêmio, nesta quarta-feira (3), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores esgotaram todos os 31 mil ingressos disponíveis em menos de 24 horas da abertura das vendas.
O clube mineiro ainda aguarda uma resposta da Prefeitura de Belo Horizonte a respeito da abertura de 100% do público nos estádios. O pedido foi feito na última quarta-feira (27) e, em caso de liberação da PBH, o Atlético irá disponibilizar o restante dos 31 mil ingressos.
🏟️🔥 O caldeirão vai ferver!
Esgotados os ingressos para #Galo x Grêmio: https://t.co/GbbP8VxK6S
Valeu, Massa! O Atlético tenta, junto à PBH, a liberação de uma carga maior.
Ainda retornará ao sistema, para venda, um pequeno lote de ingressos devolvidos.#TodoJogoÉDecisão pic.twitter.com/HM56Y1LzKT
— Atlético 😷 (@Atletico) November 1, 2021
Segundo a autorização da Prefeitura, os torcedores que já estiverem totalmente imunizados duas doses da vacina ou ter tomado a da Janssen), poderão frequentar o Mineirão sem a necessidade de um teste de Covid-19. O restante que ainda não estiver 100% vacinado precisará apresentar o resultado negativo do exame na porta do estádio.
Ainda, segundo o comunicado do Atlético, o clube mineiro devolverá um pequeno lote de ingressos no sistema em virtude de cancelamentos e problemas no pagamento. Mas a quantidade exata não informada.
Atlético e Grêmio se enfrentam no Mineirão, nesta quarta-feira (3), às 21h. O Galo é líder do campeonato com 59 pontos em 28 partidas disputadas e tem sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Palmeiras. Caso vença esse confronto atrasado, voltará a abrir 10 pontos na liderança da tabela.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário