Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Uma notícia veiculada pelo Jornal Minas, no dia 19/01/2023, tratou de uma suposta invasão de pessoas sem-teto em uma obra. A Terra a Teto Engenharia Ltda, empresa responsável pelo empreendimento, vem entrou em contato com a redação para negar tal informação e pedir o direito de resposta.
A empresa afirma que não houve invasão na obra denominada Vale dos Ipês e que o empreendimento não está abandonado, mas sim paralisado. A notícia causou transtornos para a empresa e para os clientes que já adquiriram imóveis no empreendimento. Ainda segundo a empresa a Guarda Municipal de Nova Lima esteve no local nos dias 19 e 20 de janeiro e atestou a inexistência de tais invasores e que a obra possui vigia trabalhando 24 horas.
A Terra a Teto Engenharia Ltda solicitou a publicação de uma nota de esclarecimento e das fotos que comprovam a veracidade de suas afirmações. A empresa ressalta que a notícia veiculada pelo Jornal Minas é inverídica e que as fotos que ilustraram a matéria se referem a outra obra inacabada. A empresa espera que esta situação seja esclarecida para evitar prejuízos aos seus clientes e à sua imagem.
Leia nota na integra:
“Venho informar que a notícia veiculada pelo Jornal Minas — edição de Nova Lima – MG no dia 19/01/2023 pelo Sr. Colunista Thiago Carvalho, trata-se de notícia inverídica. Tais fatos podem ser verificados nas fotos em anexo. A fachada realmente refere-se ao nosso empreendimento mas as fotos que comprovam a invasão se referem a uma outra obra inacabada.
A Polícia Municipal de Nova Lima esteve por 2 (duas) vezes em nosso empreendimento atestando a inexistência de tais invasores nos dias 19 e 20 de janeiro de 2023 às 18e às 20 horas respectivamente.
Ressaltamos que nossa obra, paralisada, possui vigia trabalhando 24 horas.
Atenciosamente,
Terra a Teto Engenharia Ltda.
Francisco Gabriel de Castro”
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário